Anos de 2015 a 2019

BLASQUES, Ana Júlia Toste. Estudo explorativo sobre flexibilidade e alongamento em aulas de dança. Orientadora: Juliana Carvalho Franco da Silveira. TCC (Bacharelado em Dança) – Departamento de Artes e Humanidades, Universidade Federal de Viçosa, Viçosa, 2019.

SANTOS, Dayanne Mara dos. Escuta sensível dos corpos pela/na dança: Influência na relação e autonomia da pessoa com deficiência e seu cuidador. Orientadora: Evanize Kelli Siviero Romarco. TCC (Bacharelado em Dança) – Departamento de Artes e Humanidades, Universidade Federal de Viçosa, Viçosa, 2019.

NASCIMENTO, Gabrielly da Costa. (Re)Descobrindo o espaço por meio do brincar: Uma proposta dialógica. Orientadora: Bianca Christian Medeiros Sales. TCC (Bacharelado em Dança) – Departamento de Artes e Humanidades, Universidade Federal de Viçosa, Viçosa, 2019.

HELENO, Ricarlos França. Corpo-obra: performers de gênero em diálogo com a criação e consolidação da persona Sahara Pezzuol. Orientadora: Christina Gontijo Fornaciari. TCC (Bacharelado em Dança) – Departamento de Artes e Humanidades, Universidade Federal de Viçosa, Viçosa, 2019.

FERREIRA, Ronaldo Rodrigues Mansur. Estudos interdisciplinares em dança contemporânea: Preparação corporal, práticas de senibilização e composição. Orientadora: Andréa Bergallo Snizek. TCC (Bacharelado em Dança) – Departamento de Artes e Humanidades, Universidade Federal de Viçosa, Viçosa, 2019.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA
Departamento de Artes e Humanidades
Avenida P.H. Rolfs S/Nº
Campus Universitário
Viçosa-MG
E-mail: dah@ufv.br
Telefones:
Secretaria: (31) 3612-7300 e (31) 3612-7301
Coordenação: (31) 3612-7303
Os telefones estão funcionando como WhatsApp.