XI Simpósio Internacional de Dança em Cadeira de Rodas

O XI Simpósio Internacional de Dança em Cadeira de Rodas acontecerá de 26 a 28 de novembro de 2018, uma realização do Curso de Dança da UFV, em parceria com a UFJF e a Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas (CBDCR). Com o tema O Corpo: do singular ao plural no espaço da diversidade, esta edição ocorre na UFV- Viçosa e tem por objetivo promover o debate através do diálogo em diferentes perspectivas sobre o corpo e sua singularidade atravessado pela dança, nos espaços plurais que a dança ocupa e é compreendida, analisada e vivida por todos os corpos, com seus respectivos modos de vida e suas formas de linguagem e comunicação, sejam eles dançantes ou apreciadores da dança.

A programação do evento é 100% GRATUITA e conta com mesas redondas, workshops, apresentação de trabalhos teóricos e espetáculos.

Os participantes podem se inscrever como ouvintes, com apresentação de trabalhos artísticos ou apresentação de resumos acadêmicos.

Instagram @simpdcr
SE INSCREVA JÁ PELO LINK https://goo.gl/forms/DIsUBdxEKtZ26sBk2
Inscrições abertas até 16/11/2018
Mais informações pelo e-mail: simpdcr@gmail.com