PEC e Projeto ArtCulAção lançam edital de apoio a iniciativas artísticas estudantis.

A Universidade Federal de Viçosa, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e do Programa Mais Cultura nas Universidades torna pública a chamada que visa a concessão de bolsas e auxílio financeiro com a finalidade de apoiar ações de Cultura e Arte que estejam em consonância com o projeto ArtCulAção – Arte, Cultura e Ação na UFV. O objetivo é promover e incentivar o desenvolvimento de processos criativos e investigativos autorais em Cultura e Arte nas seguintes áreas: Artes da Cena; Artes do Corpo; Artes Integradas; Artes Visuais; Audiovisual; Literatura; e Música.

Todos os alunos e alunas de graduação da UFV, regularmente matriculados em todos os campi (Florestal, Rio Paranaíba e Viçosa) e cursos podem se inscrever. Serão aceitas propostas individuais, de grupos ou coletivos. As ações selecionadas serão desenvolvidas no período de 3 (três) meses e visa uma apresentação final durante o Simpósio de Integração Acadêmica previsto para outubro de 2019. A chamada está aberta até o dia 25 de julho de 2019 e será feita somente pela inscrição da proposta através do preenchimento de formulário de inscrição online disponível no edital.

O edital com mais informações estão disponíveis no site da PEC no seguinte endereço: http://www.pec.ufv.br/wp-

Em casa de dúvidas, os interessados podem enviar e-mail para o seguinte endereço eletrônico: maisculturaufv@gmail.com.