Palestra: Produzir dança no contexto contemporâneo

No próximo dia 15 de setembro, sexta-feira, as 09h haverá uma palestra na sede do Curso de Dança com o título: Produzir dança no contexto contemporâneo.

A palestra, aberta ao público em geral, terá duração de 3 horas e abordará questões relativas a função do produtor cultural, profissional responsável pelo planejamento, organização, promoção e acompanhamento de todo o processo de estruturação de espetáculos/performances. Discutirá também o papel central da organização na pré-produção, produção e pós-produção de espetáculos no contexto contemporâneo, tendo como referência a experiência com a FOCUS CIA DE DANÇA, do Rio de Janeiro.

A ministrante, Marcella Alves da Silva, que atualmente trabalha como Diretora de Produção, é egressa do Curso de Dança da UFV.