IV Semana Acadêmica do Curso de Dança

A IV Semana Acadêmica do Curso de Dança acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de outubro, com o tema: “Dança: profissão e perspectivas de trabalho”. O evento tem o objetivo de promover a integração entre os estudantes do curso e a comunidade acadêmica e viçosense, além de fomentar a discussão sobre a formação acadêmica em Dança. Durante os três dias de evento, os participantes poderão contar com uma série de vivências prático-teóricas, mesas de discussão, oficinas, performances e mostras de dança.

Para participar, os interessados deverão enviar uma e-mail para inscricao.sa.danca2016@ufv.br solicitando sua participação como ouvinte/participante ou participante com trabalho prático.

Ao realizar a inscrição, o participante terá direito às oficinas práticas e teóricas, mesas redondas e assistir espetáculos que acontecerão no Espaço Acadêmico Cultural Fernando Sabino.

O evento conta com o apoio do Departamento de Artes e Humanidades, do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Maiores informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.