Curso de Iluminação Cênica: Caminhos e estratégias para a criação

O workshop de Iluminação Cênica aconteceno dia 18 de maio, de 13h às 21h, no Espaço Acadêmico Cultural Fernando Sabino da UFV. O workshop abordará os conceitos básicos de iluminação cênica e sua utilização de forma prática, apresentando a importância da iluminação na construção da visualidade cênica e trabalhando imagem, luz e cor na concepção de um espetáculo.

Para participar do workshop não é necessário ter nenhum tipo de experiência na área, qualquer pessoa acima dos 16 anos pode participar, basta se inscrever através do site da Funarbe. O intuito é propiciar um primeiro contato junto aos princípios básicos da iluminação cênica e desenvolver novas experiências artísticas.

Maiores informações podem ser obtidas na secretaria do Departamento de Artes e Humanidades ou pelo telefone (31) 3899 1810.