I MACC – Mostra Artes da Cena Contemporânea

Nesta primeira edição, a I MACC contará com a I Residência Coreográfica – Intercâmbio Focus Cia de Dança/RJ – UFV e com as interferências urbanas do Projeto Mono-blocos, de Vanilton Lakka e colaboradores, ambos os projetos patrocinados pela Petrobrás.

O evento acontecerá de 25 a 30 de novembro de 2013, em sua programação estão previstos oficinas, espetáculos, interferências artísticas no campus da UFV e comunidade de Viçosa, além de discussões teóricas relativas a área de conhecimento. Nesta oportunidade faremos, ainda o lançamento do primeiro livro de dança da Editora UFV, Argumentos do Corpo: Cultura, poética e política de autoria das professoras Denise da Costa Siqueira (UERJ) e Andréa Bergallo Snizek (UFV).

Para inscrições e maiores informações acesse www.argumentosdocorpo.com.br

I MACC – Mostra Artes da Cena Contemporânea