Cia. Mosaico de Dança Contemporânea oferece oficina de videodança gratuita em 28/10/2018

A Cia. Mosaico de Dança Contemporânea oferecerá uma oficina de videodança, gratuita e aberta à comunidade em geral, neste domingo (28), das 14h às 17h, no prédio do Departamento de Artes e Humanidades, sede do Curso de Dança da UFV.

Serão abordados tópicos da linguagem que une dança e tecnologia imagética, incluindo  recursos para elaboração de roteiro e edição de videodanças. Para participar da oficina não é necessária experiência prévia em vídeo e nem em dança. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link <https://docs.google.com/>

A oficina de videodança, teórico-prática, é uma das atividades da parceria da Cia. Mosaico com a Fratevi e a TV Viçosa. Será ministrada pelo  estudante do curso de Comunicação Social/Jornalismo e membro da Cia., Viktor Maforte, e pela professora do Curso de Dança e diretora e intérprete-criadora da Cia., Alba Vieira.

Nessa oficina os participantes irão criar um videodança da Cia. Mosaico junto com os ministrantes.

Apoio: PIBEX/UFV